A morte

Você saiu.Por que você foi embora? Eu precisava de você aqui. Ninguém fala sobre o trauma que você enfrenta quando perde alguém que ama tão de repente,parece que seu coração está sendo despedaçado e os pedaços estão cortando você repetidamente.

Você se sente vazio por dentro,e embora seu ente querido esteja agora pacificamente no céu , você se sente como se estivesse vivendo no inferno.

Dizer adeus a alguém que você ama nunca é fácil.

O tempo cura,claro,mas você nunca esquece a sensação de ter que dizer adeus a alguém que você ama para sempre

Acho que vou perguntar a Deus por que pelo resto da minha vida,e nunca vou entender isso. Mesmo que o próprio Deus viesse na minha frente e me dissesse o motivo,acho que não aceitaria

Alguns amores são muito difíceis de suportar,e com grande amor vem grande dor,e com grande perda vem a maior dor de todas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close