Poema: Karma e amor não correspondido

Isso me assusta,

sabe essa necessidade de ter você e ao mesmo tempo não te querer?

Me entregar de corpo e alma não é a solução.

Me perco em seu sorriso, suas palhaçadas e risadas.

É confuso acreditar que você possa me machucar e não se importar.

Sei que você fere meu ego, seu sorriso e suas palhaçadas não são suficiente para um amor.

Penso que pode ser o karma, ter ferido outros amores no passado

E essa dor volta para mim agora.

Essa nossa “conexão” pode ser uma maldição.

Essa tortura que não passa, essa indecisão, essa insatisfação

Me dói pensar que magoei alguém assim como estou agora.

Li uma vez que o karma disse: “Irei colocar pessoas em sua vida que você irá se aproxima, mas elas não vão permanecer, pois o intuito não é você amá-las, mas aprender a si amar“

O karma também diz: “Você vai querer tanto um alguém, mas esse alguém terá tanto orgulho quanto você, desse jeito você irá sentir o que seus outros amores sentiram”

Mas, aqui entre nós, você acredita que o karma és real?

FONTE DAS FRASES: TikTok – usuário: jjjmulli

TikTok- usuário: carrones__

2 comentários em “Poema: Karma e amor não correspondido

  1. Realmente o karma é muito mais amplo no sentido de que tudo que fazemos volta para nós. Independente se a pessoa merece, uma ação ruim vai gerar outra ação ruim…plantar batatas nos faz colher batatas, não adianta plantar batatas e esperar morangos🙃

    Curtido por 2 pessoas

    1. Muito bom seu ponto de vista

      Curtir

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close