Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Eu Te Amo

Talvez aqui não terás apenas verdades e mentiras, mas, sim, a realidade, a maldita realidade…. Dependendo da sua idade a realidade é diferente da verdade ou só um meio de atingir ela, e assim os seus problemas e dilemas se limitam a um simples sistema que ao invés de melhorar vai piorar…

Temos o nosso dilema social o Amor pique o “verdadeiro” pique o “ah, finalmente encontrei minha alma gêmea, valeu Eros (^^)”, e assim como os grandes símios, eu já tive a chance de encontrar a minha Lady Dócil e Frágil, linda como um mítico luar e com um ar de uma floresta encantada, mas o seu interior era indeciso e receoso, talvez, até melancólico e essa pureza que é digna de uma realeza.

Lembro-me de você ter me perguntado o que eu amava em você, mas eu não consegui dizer, talvez, o medo de perdê-la, eu não expressei a sua verdadeira essência. Queria poder deixar aqui a verdade e a realidade: Você não é perfeita, muito menos tem os modos de uma duquesa, você se diz infeliz e que não conseguiria amar e, talvez, o seu dom seja recitar versos e não senti-los.

Eis, nobre dama, seu interior caótico, como um felino melancólico, embora, saibamos que são os cachorros que encantam vossa alteza. E é isso que te deixa incrível como qualquer rosa e seus espinhos, dando-lhe um dom de humanidade… E realidade.

Infelizmente não conseguimos ficar juntos, talvez seja culpa de Zeus ou Asmodeus, mas essa longa estrada que nos afasta cada vez mais seja a culpada, quando isso acontecia eu não tinha a noção do que você representava para mim. Sim, você representa mais que a minha ideia de fim, sinto a falta do que não vivemos e assim como uma obra prima que nos descreve essa “perda”, sussurraria:

– I Miss You, Selina…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close