Tempestade

Hoje choveu aqui dentro,‬
‪Tudo ficou alagado. ‬
‪As ruas se encheram,‬
‪os carros foram levados, ‬
‪árvores foram derrubadas.‬


‪Aqui dentro a tempestade foi grande.‬


‪Construir a cidade perfeita foi difícil e parece que a tempestade destruiu tudo que lutei pra fazer perfeito.‬
‪Parece que minhas lutas não valeram de nada.

Essa tempestade causou um grande estrago.

Agora eu estou em uma guerra sozinha com essa tempestade, batalhando para que tudo volte a ser perfeito. Batalhando pra que quando ela vier novamente essa cidade esteja mais forte para não desabar de novo.

Estou navegando agora com meu barquinho buscando tudo que me restou dessa tempestade. As vezes seria mais fácil deixar que o barco afunde… mas os moradores da cidade ficariam desapontados.

É melhor continuar lutando pra dar orgulho à eles.

E tudo isso…

Toda essa tempestade 

causada pelo medo de te perder.

Um comentário em “Tempestade

  1. Ana, na verdade todos estamos em nossas cidades perfeitas e em nossos barquinhos, tirando com um copinha a água que teima em invadir.

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close