Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

A maior dor da minha vida

Em uma manhã de domingo, dia 15 de janeiro de 2017, descobri que a minha mãe tinha partido desse mundo, só agora criei a coragem de compartilhar com vocês como foi…

Na manhã de 15 de janeiro de 2017, na minha casa, meu padrasto me acordou:

– Filho, sua mãe está passando mal, ligue para alguém para ajudá-la!


Logo me levantei, fui até o quarto dela e ali a vi totalmente desacordada, com a boca roxa, os olhos roxos, naquele momento percebia que tinha perdido tudo que eu mais tinha nessa vida: o amor de uma mãe!

Caí desesperado, chorando e ninguém atendia o telefone para me socorrer. Liguei 192, SAMU, e eles vieram. Quando chegaram nos comunicaram (eu, meu padrasto e minha irmã) que não teria o que fazer, pois ela já estava falecida, infelizmente.

Logo após isso, a Funerária João de Campos chegou e a buscou, fomos para o velório… Enfim, de muito valor em quem vocês têm ao lado, pincipalmente aos pais ou responsáveis de vocês, pois a vida é um sopro; em um piscar de olhos tudo pode acabar!

Eu perdi a pessoa que eu mais amo no mundo e por isso dou valor as pessoas que eu tenho! Dê valor, pois a vida é um sopro!

Categorias Guilherme Nicoletti (1B), PortfólioTags , , , , ,

2 comentários em “A maior dor da minha vida

  1. Perder uma pessoa próxima é algo absurdamente difícil de superar e às vezes pode trazer traumas, eu perdi ano passado uma pessoa muito importante para mim, era uma amiga que eu tinha, ela veio a sofrer um ataque do coração e acabou por falecer, foi difícil superar, porém hoje como estou um pouco mais velho, penso que essa pessoa iria ficar completamente brava e me bater se ela soubesse que na época eu não conseguia fazer nada por ter sofrido a perda dela, por isso eu sempre tento levar as coisas boas e o que ela me ensinou, gosto de pensar que ela talvez esteja orgulhosa em algum local…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close