Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

A garota incrível que sempre é machucada

Eu costumo dizer que nada me afeta, mas eu estaria mentindo se dissesse que isso é verdade! Engraçado, né? Uma pessoa que se diz forte na frente dos outros e é totalmente fraca quando está sozinha!

O que me afeta sim, pois eu sou a garota que dorme tarde, a que prefere se machucar do que machucar as pessoas ou seu redor, a garota que demostra felicidade para não preocupar os outros, pois não consegue desabafar, a garota que estuda, mas não entende nada, a que chora quando alguém se afasta pensando: qual o motivo disso acontecer comigo?

Será que o problema sou eu? Ele(a) só me usou para tapar um vazio dentro dele(a)? Várias perguntas que até hoje não consegui responder e nem sei se terão respostas.

A garota que manda mensagem, a garota que se preocupa, a garota que nunca dá trabalho, a garota que tenta ser perfeita e fazer as coisas perfeitamente bem e falha miseravelmente! Por fim, a garota incrível que sempre é machucada.

Hoje teve uma palestra na escola que falava exatamente sobre isso: “saúde mental” e eu concordo muito com o que foi falando na palestra, teve uma hora que foi falado que se você aceitar tudo que falam de você, sua saúde mental vai ser afetada, mas isso que é difícil, como não se afetar se uma pessoa está apontando seu defeitos? E você concorda com todos eles!

Agora, será que essa sou “eu” ou “essa”? Não sou eu e é só uma fase como todos dizem?

Publicidade

4 comentários em “A garota incrível que sempre é machucada

  1. Anabeatrizmagrifilippi 29 de setembro de 2022 — 15:41

    Esse texto me definiu muito, pensei que existia só eu assim… parabéns texto perfeito!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Emilly Paola Brito Ferreira 15 de outubro de 2022 — 14:20

      Fico feliz por saber que alguém me entende de alguma maneira.Esse texto foi só pra desabafar e expressar meus sentimentos mais profundos (ou nem tanto).saber que algumas pessoas me entendem me deixar mais aliviada,mas também me deixa triste em saber,que, mais pessoas sentem esse vazio e essa angústia que vai acabando com a gente aos poucos.Obrigada,por ter gostado do meu simples “desabafo” ☺️.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close